Depoimentos

Trouxemos uma lembrança para você da nossa lua de mel.  Queremos agradecer sua paciência e empenho em realizar o nosso sonho.  Nunca esqueceremos, você ficará sempre em nossas lembranças.

Janaína e Raoni (noivos)

 

Muito obrigada pela sua participação e incentivo mais do que especial.  Foi unanimidade a dança entre todos os que estavam lá!!!  Todo mundo se amarrou!!!  Nos almoços de família sempre rolam comentários da nossa dança.  Pra gente ficou na história.  Parabéns pelo profissionalismo e pela tranquilidade que é.

Bianca e Diego (noivos)

 

Nós nos sentimos pessoas de muita sorte de nosso caminho ter cruzado com o seu.  Você é uma pessoa especial, com emoção e carinhosa!  Obrigada pela confiança que você me passou pra eu conseguir dançar.  As pessoas não param de falar da dança!  Foi um grande diferencial!  Ah, e você não sabe da maior:  fechamos a festa dançando novamente, pediram bis!  Obrigada por tudo.

Lívia e Bruno (noivos)

 

Você é incrível e super paciente.  Jamais vou esquecer a pessoa que fez meu marido dançar…rsrsrsrs

Nataly (noiva)

 

Você é maravilhooooooosa!  Obrigada por tudo.  Amei, ainda estou sonhando e pensando em tudo.  Foi realmente inesquecível pra mim.

Yasmin (debutante)

 

Uma vez assisti a um casamento pela televisão e o celebrante dizia: “toda vez que vocês tiverem alguma dificuldade, algum obstáculo, algum momento que vocês sintam dúvidas sobre o amor de vocês, fechem os olhos e lembrem de um momento feliz e apaixonante, capaz de tirar um sorriso do coração pela simples lembrança.  Tenho certeza que a energia desse momento os fortalecerá e tudo voltará a fazer sentido, pois o amor energiza.”  Nosso momento sempre será nossos ensaios. Eu e Thiago Correia adoramos você.  O que mais me emocionou nesse post?  Você é a única fornecedora que não nos abandonou, é a única que faz questão de, passado o evento, ainda lembrar e nos tratar com o mesmo carinho.  Não viramos “mais um casal” pra você.  Você é iluminada!  Seu sorriso é seu símbolo, sua marca.  Seja feliz, assim como você nos fez num momento muito especial das nossas vidas!

Michele (noiva)

 

Ameeeii!!!  E meus pais também!!  Mtooo obrigada pelo carinho, paciência, assistência e enorme profissionalismo!!  Todo mundo amooou as danças e os meninos!!! hahaha Estou indicando para todo mundo!  Mtooo obrigada mesmo!!  Você é muito especial para nós!!  Bjussss da família Giordano

Nanda (debutante) 

 

Gostaria de agradecer de coração por todo o carinho e dedicação comigo e com o Bu. Quem diria que eu e Bu faríamos coreografia de pista?!?  Gente…rsrsrsrs…delícia!  Foi tudo muito gostoso de fazer.  Nossas aulas foram gostosas…mesmo que em alguns momentos mais conturbados entre um “olha pra frente Bruno!”, “para de falar Bruna!”…etc…foi tudo muito bom!  O resultado foi melhor ainda!  rs… Estou muito feliz!  Obrigada por ter feito parte deste momento tão importante pra nós e por ter tornado ele ainda mais especial!!!!  Obrigada por todo carinho!!!!  Você ficará pra sempre em nossos corações!

Bruna (noiva)

 

Queria muito agradecer a vc pela nossa coreografia!!  Amamos!!  Vc acredita que semana passada a gente brincou de dançar ela?!  Rsrs…  E o detalhe: o Gustavo lembra mais do que eu! Rsrs…  Saudades dos preparativos do casamento, dos ensaios…Foi um momento especial!!!

Caroline (noiva)


Flávia, muito, muito obrigada por ter criado algo tão especial.  Vai ficar marcado para sempre!  Realmente a gente se divertiu muito com a coreografia.  As fotos ficaram maravilhosas.  Com certeza foi o momento mais aplaudido da festa!!!!

Roberta (noiva)


Flávia, estamos escrevendo para agradecer a linda coreografia e para dizer que você tocou nossos corações.  Foram maravilhosos… os ensaios, as conversas, as risadas…  Já estou com saudade. Rsrs. Sentimos que vc é uma pessoa muito especial, e te queremos em nossas vidas para sempre. Seremos eternamente agradecidos pela execução do seu incrível trabalho.  Vc operou um milagre, fez o Guto dançar e o melhor, gostar tbm.  Rsrs.  Foi magico!!!  Obrigado pelo belo trabalho desempenhado com tanto amor e competência.  Bjs

Paola Scarano (noiva)


Aos queridos Flávia e Orlando, o nosso MUITO OBRIGADO!!!  Vcs foram simplesmente maravilhosos, estão de parabéns no que fazem, profissionais dedicados e altamente qualificados.  Sabe Flávia, Deus é tão perfeito que sabe quem colocar em nossas vidas no momento certo, pois procurei tantos (cheguei até a desanimar), enviei tantos e-mails e não obtive respostas.  Quando achei vc, estávamos on-line no mesmo momento e logo me respondeu, não tive dúvidas, tinha que ser vc.  Enfim, queridos, ficamos muito felizes com a presença de vcs e com o resultado do trabalho.  Flavinha e Orlando, em nome de todos os meus, parabéns e muito obrigado!!!

Márcia (mãe de debutante)

 

É muito bom trabalhar com a Flávia.  Eu fico tranquilo de que tudo vai acontecer como combinamos e ainda posso dizer com certeza que, em qualquer situação, posso contar com ela.  Muito competente e companheira.  Um sonho.

Eduardo Bakr (autor e produtor)


Amamos te conhecer!!!!  Fez com que a nossa dança ficasse linda e especial!

Bárbara (debutante)


Foi maravilhoso nosso tempo contigo, como professora e como pessoa, foi muito especial!

Luis Felipe (namorado da debutante)

 

Nossa!  Você não imagina a repercussão que teve, principalmente por causa do Bruno.  Por ele ser tímido e reservado, ninguém imaginava ele dançando.  Teve uma colega de trabalho que veio falar comigo depois da dança, achou o máximo e pediu o Bruno emprestado para dançar com ela.  Ficamos muito felizes também! Adoramos vocês, as aulas foram ótimas, valeu a pena cada minuto, que bom que eu insisti para fazer.

Paula Souza (Noiva)

 

Já tive algumas oportunidades de trabalhar com a Flavia e é ótimo.  Além de ser um talento extraordinário e de criar coreografias limpas e precisas, ela respeita muito seus colegas de trabalho.  Tranqüila, organizada, pontual.  Não tem coisa melhor. Esta nossa parceria é para sempre.

Tadeu Aguiar (ator, produtor e diretor)

 

Flávia querida!!! Deu tudo certo e valeu muito a pena nosso esforço!!!  Obrigada de coração por participar desse momento incrível nas nossas vidas!

Karine Neves (Noiva)

 

Tive o prazer e sorte de poder trabalhar com Flavinha como assistente de direção .. e que assistente !!!  Uma pessoa super competente, sensível, de bom gosto e com uma paciencia de Jó.  Só tenho a agradecer pela excelente profissional e pessoa.

Gottsha (atriz e cantora)

 

Só temos a agradecer pela paciência e carinho, sem eles não teríamos tido a menor chance rsrsrs. Bjokas

Líria Beatriz Silva (noiva)


Falar de Flávia Rinaldi….respira arte! Uma pessoa que é focada no que faz, multifacetada, atriz, bailarina, cantora, coreografa, diretora…..talento e criatividade numa só pessoa! Focada, persistente….O melhor de tudo isso, uma grande amiga a quem tenho o prazer de trabalhar em vários projetos. Uma pessoa que faz parte do meu currículum. Esta é Flavinha!

Marco Marcondes (diretor da agência Vamoqvamo entretenimentos)

 

Queria agradecer pelo maravilhoso trabalho que realizou conosco.  Ficamos muito felizes e gratos de verdade.  Vc tem facebook?  Gostaria de te adicionar e recomendá-la para umas amigas.  Grande beijo, amor.

Reny (noiva)

 

 

CONSELHOS DE UMA NOIVA PARA OUTRA NO FACEBOOK:

Flávia da “Coreografias Na Pista” é 1000.  Estaremos dando um show daqui há alguns dias, graças a ela.  E te digo… pense em um casal perna de pau (eu e meu noivo rsrsrsrs).   Mas o importante é vc e seu noivo sentirem-se à vontade, neste momento tão de vcs! :-)

 

CRITICAS TEATRAIS:

As coreografias de Flávia Rinaldi também ajudam a deixar o musical no trilho intenso, que segura a platéia na cadeira até o último minuto.

Ida Vicenzia Flores  (da Associação Internacional de Críticos de Teatro – AICT)

 

“Quase Normal” ganha, assim, uma excelente adaptação para o Brasil, com elenco afinadíssimo, que, além de cantar muitíssimo bem e fazerem as discretas e elegantes coreografias de Flavia Rinaldi, dão aos seus personagens o tom exato da interpretação, que encaixa com perfeição ao cenário, à iluminação e à excelente trilha musical executada por seis músicos.

Guilherme Bryan  (rede Brasil Atual)

 

A encenação é de primeira linha, com um belo cenário de Edward Monteiro, que mescla uma estrutura sólida com transparências, figurinos muito bons de Ney Madeira, Dani Vidal e Pati Faedo, assim como a luz de Rogério Wiltgen e o desenho de som de Fernando Fortes.  A preparação vocal é de Mirna Rubin, a coreografia, de Flavia Rinaldi, e a regência, de Liliane Secco, com música muito bem executada por um conjunto de oito músicos.  “Quase normal” é um espetáculo apaixonante, de grande qualidade, que usa a forma do musical para contar (muito bem) a sua história.

Bábara Heliodora ( jornal O Globo)